O seu está aqui: Home // // O Poder da Fé

O Poder da Fé

O Poder da Fé
 “Disse-lhe Jesus Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim mesmo que esteja morto viverá” (Jo 11:25).
Quem acredita em Jesus alcança com , a cura das enfermidades, a solução dos problemas, enfim tudo na vida.
Quero neste espaço compartilhar com vocês sobre o que aconteceu comigo.
Ontem (26/06/12), era mais uma consulta de rotina com Dr. Emílio, (esse anjo que Deus enviou em minha vida para me curar), foi mostrar a tomografia do tórax, que o mesmo mandou – me fazer no dia 20 do mês em curso.
Quando ele  abriu o exame, teve uma surpresa, porque não tinha mais nódulos nenhum nos pulmões.
Vejam como foi o diagnóstico dele: você está novamente curada, foi a sua que lhe curou, porque pedi esse exame apenas para poder avaliar como estavam os tumores, que eram três no pulmão direito, sendo o maior deles 0,7 cm e um no esquerdo, sendo de um cm, ele ficou surpreso, porque não esperava de desaparecer tão rápido.
Minha emoção foi muito grande em receber um diagnóstico deste, não sabia se ri se chorava, na mesma hora fui ao setor de quimioterapia e dei meu testemunho de que estava curada pela benção de Jesus.
Fiz mais uma vez um voto, de passar para as pessoas, a palavra de Jesus, que somente ele tem poder de curar, a medicina apenas nos dá uma ajudinha.
Ainda vou continuar com o tratamento, tomar quimioterapia por vários meses e tudo o que tiver de fazer.
Obrigada  Jesus por esta vitória, a Dr. Emílio pelo atendimento, a todos da clínica Oncovida, aos meus familiares que estão me apoiando, aos amigos em geral.
Que esse depoimento sirva de força e coragem para alguém que passa por qualquer dificuldade e acha que não tem solução.
Jesus é o caminho, para tudo em nossa vida, ele nos ensinou amar, a viver, só resta-nos segui-lo.

Arquivado Em:

Deixe uma Resposta