O seu está aqui: Home // // Uma História do Passado dos Avós Paternos do Meu filho

Uma História do Passado dos Avós Paternos do Meu filho

                                                        Avós Paternos de José Antonio Gonçalves Matias
Nunca conheci meu avô paterno. Quando meu pai tinha uns 8 anos, ele saiu de casa e não voltou mais. Minha avó, com muito esforço, conseguiu criar seus 9 filhos sozinha. E com a mesma garra da minha avó, cresceu meu pai. Nunca tinha visto meu avô nem por foto, só sabia que eu carregava o mesmo nome que ele. E hoje, décadas depois do casamento dos
meus avôs paterno, uma pessoa entrega-nos essa foto que sobreviveu ao tempo e agora mostra para mim mesmo uma parte de mim que eu não conhecia. Agora conheço seu semblante. E dessa forma apresento para vocês o senhor José Matias, meu avô.
Texto Escrito pelo meu, que achei-o  interessante para que vocês soubessem dessa história.
                                                        Eu e José Antonio

Arquivado Em:

Deixe uma Resposta